Estamos participando do movimento Fashion Masks.

A Destreza e o movimento Fashion Masks estão juntos nesse momento tão delicado para todos nós e ajudando inúmeras pessoas a terem acesso a máscaras para se protegerem contra o coronavírus, além de ajudar diversos profissionais desempregados a manterem suas rendas.


Inspirados pelo movimento mundial Masks 4All, a iniciativa no Brasil tem dois pilares essenciais: colaborar com a não propagação do vírus do COVID-19, fazendo com que mais pessoas tenham acesso a máscaras de proteção e manter ativas e rentáveis as pequenas fábricas e profissionais de moda e costura autônomos.

O uso de máscaras tem sido recomendado pelas autoridades e já há comparações entre o número de casos confirmados nos países que adotaram o uso de máscaras no dia-a-dia em relação aos que não adotaram, indicando uma grande diferença na curva de contágio.

O projeto, que é 100% colaborativo e sem fins lucrativos, em menos de 48 horas conquistou parceiros que ajudaram a viabilizar a ideia, como a SHL que disponibilizou a operação logística a preço de custo, a PayU, método de pagamento, que zerou as taxas de cartão, a Vtex que forneceu a plataforma de e-commerce gratuita para ação e sua rede de divulgação como o portal www.boradoar.com.br. A iniciativa conta ainda com uma rede de divulgação espontânea das empresas WeWork, Grupo Malwee, Infracommerce, Hurb, Loja Integrada, Dobra, Galeria9 e Hacking.Rio.


Para informações de como se juntar à iniciativa, comprar máscaras ou aprender como produzi-las, basta acessar https://www.fashionmasks.org/


Ou enviar um e-mail para contato@fashionmasks.org.




#mascarasparatodos #masks4all #masks4allbrasil

SOBRE

SERVIÇOS

PRODUTOS

EVENTOS

CONTEÚDO

CONTATO

facebook-icone.png
instagram-icone.png
linkedin-icone.png

NEWSLETTER SIGN UP

2020 © Destreza. Termos & Política de Privacidade. mailto: hello@destreza.ai